Uma Noite RBD com o Picolé do Harry Potter


Pocha vida, esse povo é mesmo loko e realmente legal, bom, o SameMax e a Paulinha Alves a Protetora do Pinto acabaram de sair daqui de casa. A gente procura sempre fazer algo interessante quando eles conseguem me tirar do Urahara (Nome do Computador). Hoje falamos de coisas bastante interessantes. Como Runas, Harry Potter (Não tem nada de interessante aqui) e Picolé (Isso mesmo, Picolé).

Bom, primeiramente meu irmão saiu com a gente hoje, o Nome dele é Maick Adriano, um garoto gente fina e sempre de bem com a vida. Ele fala gritando ás vezes, mas é muito engraçado e meus amigos gostam muito dele. Ele fala umas coisas bem interessantes, sabe aqueles coisas que você não espera que as pessoas digam... Então ele diz (Nada sem educação, muito pelo contrário ele sabe a hora de falar e como se comportar... já eu não sou bem assim).
Com meus amigos aprendo sempre que quanto mais vasculhar o passado do grupo pior a situação fica, pois a gente se lembra de cada evento frustrante que dá até vergonha de comentar. Como por exemplo:

Quando éramos da 8ª Série eu, Max Millian e SameMax tínhamos juntamente com toda a sala um trabalho para fazer, uma maquete de algo, a professora não queria saber sobre o que deveria ser, ela só queria que a tal maquete estivesse pronta. Nunca havia feito uma maquete antes, não sabia o que fazer, mas tinha um aparelho de VHC quebrado em casa.

Acho que SameMax, o companheiro falante também não tinha como pensar em algo, então tive uma idéia (Absurda), mas como já estávamos em cima do prazo de entrega resolvi arriscar.
Tivemos que apelar, graças a mim apelamos, o que fizemos... Isso vai ser difícil, mas se tenho que dizer, irei dizer. Creio que todos aqui se lembrem da Banda que fez muito sucesso alguns anos atrás, Banda Denominada RBD, certo? (Consigo ate imaginar vocês dizendo... Nossa!)
Foi isso mesmo, não sei o que imaginaram, mas pensei em algo e criei algo, claro juntamente com SameMax, o companheiro falante.

Antes de mais nada quero dizer que. A banda RBD era uma febre na época (Não quero nem ver os comentários deste post) SameMax e eu nos dedicamos cada dia e noite que nos restava suando em busca de sabedoria para elaborar tal projeto.

Situações á parte conseguimos cumprir nossa respeitosa missão. Criamos algo incrível. Uma replica exata de um palco usado pela RBD m um de seus Shows ao vivo. Tenho que dizer que ficou muito, mas muito legal a maquete. Só nos restava levá-la para a escola.

Neste instante não conseguia enxergar SameMax, o Companheiro Falante, pois percebi que sua presença não era mais plausível, ele havia desaparecido naquele instante, ou seja... Sobrou para mim. Com um lençol branco cobri tal obra divina. Caminhei até á escola, u morava na quadra de trás, menos de 50 metros da calçada da escola e era o que podemos dizer de Aluno Exemplar. Estudava de manhã e era amigo da escola á tarde juntamente com uma garota muito especial que logo falarei dela aqui, seu nome Jaqueline.

Voltando a obra da maquete, cheguei cedo na escola, mas aquilo chamou a atenção de alguns alunos ‘’Que que o Loko do Max vai fez dessa vez?’’. Podia ouvir os pensamentos.
Mas. Ok. Segui em frente coloquei a maquete ao fundo da sala ainda coberta pelo lençol, pedi para que ninguém a olhasse ate o momento que a professora chegasse na sala. Ninguém me escutou. A professora chegou. Analisou a obra, digo obra, pois foi obra mesmo, como aquela maquete você nunca vai ver igual. Ela escolheu se não me engano Três ou duas das maquetes de toda a sala para colocar em exposição na feira de ciências (O que uma maquete do Palco RBD music tinha haver com ciência?). No fim de tudo, eu e SameMax, o Companheiro Falante conseguimos alcançar a nota máxima, claro a zuação foi total durante os dias seguintes e o mais interessante, a nossa maquete foi roubada da biblioteca antes da feira. Ninguém a viu sair da escola. Creio que tenha sido obra da oposição ou quem sabe até mesmo da professora (Desculpa professora, mas a senhora tinha uma olhar brilhante sobre a maquete, isso tinha. Eu vi) Essa dúvida ainda paira em minha mente. Quem roubou a maquete da RBD que tinha como base a tampa superior de uma VHC velho? Mas isso é outra história. Talvez o Wesley possa investigar mais tarde. (Wesley Martins, Especialista em Material Bélico).

Bom, tirando este fato nossa noite foi bem legal, tem uma casa do picolé perto de casa, na verdade tem duas e eu soube disso hoje quando me dirigia com passos de tartaruga para uma juntamente com Paulinha Alves, SameMax e Maick Adriano para uma e de Repente meu irmão Maick empaca no meio da encruzilhada e diz:

- É por aqui! – fala maick apontando para a rua.

- Não cara – digo eu – é por ali – apontei para o outro lado, fui lá ontem.

- Pára Max é por aqui, para de graça – diz rindo histericamente.

- Você é doido? É por ali, se você for por aí vai só dar voltas enquanto pelo asfalto é mais
perto. – disse eu.

Paula e Same estavam tentando entender. Mas no fim Paula como sempre... Interveio.

- Maick é por aqui, a gente vai naquela que fica lá na esquina. – falou com calma.

- Atá, achei que vocês iam naquela ali! – apontou.
- Qual? – perguntei.

- Aquela ali. Tem uma ali.

- Não sabia – respondi com cara de tacho – continuamos á caminhar enquanto ouvia músicas e era criticado para abaixar o volume do celular por SameMax, o Companheiro Falante
Chegando na Casa do Picolé, escolhemos os tais nos sentamos. E no silêncio...
Mas meu irmão disse:
- Same, alguém te disse que você parece o Harry Potter?

Same bate com a cabeça na mesa.

- Você não devia ter falado isso – disse eu ao meu irmão.

-Porque? – perguntou ele me olhando de olhos arregalados.

- Ele não gosta de ser chamado de Harry Potter.

Paula Ria neste instante.
Same ergueu a cabeça, mas não dava para ver o galo por conta do cabelo. Rsrsrsrsrsrs.
Disse as diferenças entre ele e Daniel (Harry Potter) e tudo mais. E também que não tinha pousado nu como Harry Potter fez. (Mas cara, o SameMax realmente é bem semelhante ao Harry, isso eu aprovo)
Após isso repetimos a dose de picolé (Caramba é horrível dizer isso)
Nos levantamos e saímos para a rua em passos de tartaruga por minha conta para voltarmos para minha casa... Este acontecimento me fez lembrar um pouco do que eu havia esquecido do Ensino Fundamental, foi legal...
Haa, sobre a parte da Runa, eu não quero cansar vocês com ensinamentos esotéricos, pois nem todos se familiarizam com os quais (Eu também não, quase nada), mas Paulinha, a Protetora do Pinto fez uma observação interessante (Aquele raio na testa do Harry Potter, não é uma Runa?) E realmente aquilo é uma Runa e se não m engano é uma runa usada para proteção. (Talvez esteja enganado, mas até lá alguém me corrige).
Muito Obrigado pela atenção... Tenho que ir dormir agora... Amanhã apresentarei a Vocês duas pessoas. Talvez Três, mas a terceira tem que ser de uma forma bem diferente. Mas vamos lá... De toda forma para mim... O amanhã já é hoje.
Então até daqui a pouco.

Comentários

Postagens mais visitadas