Oh My Lady (Minha Lady Governanta)


Para se criar um grande sucesso talvez não sejam necessárias muitas coisas, mas para organizar algo que possa lhe possibilitar conectar o mundo real, e fictício, sim! Pois é, nas complicações sutis que envolvem uma trama que descobrimos que temos algo á parecer com ela.

A série Koreana (Com K maiúsculo) conhecida por Oh My Lady se mostrou surpreendente, de início foi efetuado o download de 4 episódios completos, mas nenhum contato visual com a série havia sido efetuado, porém com a falta de algo á fazer e resolvendo por último caso assisti-la compreendi que seria interessante, pois há muito tempo não fazia isso “Assistir uma série Asiática”.

Foi com esta intenção tão infantil e ingênua que iniciei a trama, que de início me pareceu ser “horrível” por conta do cidadão correndo contra o vento em busca do perdão de sua amada á espera de um ônibus para partir da cidade. Por fim descobri depois de alguns minutos que aquilo era a gravação de uma cena... “A cena final de uma série”.

Oh My Lady, trata de uma série que desbrava caminhos até então desconhecidos, pois tenta relatar um lado oculto das personalidades Koreanas, ela investe seu entretenimento numa inteligente tentativa de lhe incumbir a possibilidade de se apaixonar pela personagem que a princípio parece ser mais a coadjuvante.

Mas essa personagem se revela a principal, quando é revelado seus problemas de uma trabalhadora empregada chamada na série de Governanta que possui 35 anos de idade e é separada, o que na Koréia é algo não muito aceitável.

Mas o que torna a série mais interessante é que essa mesma mulher recebe o emprego dos sonhos, trabalhar para na casa de uma estrela Pop Koreana, um ator muito famoso, mas que atua de forma horrível... O mesmo que no primeiro episódio aparece correndo contra o vento... Mas que com o decorrer do tempo começa a amadurecer.

De toda forma nossa governanta tem que lidar com a personalidade infantil desse ator medíocre, avançando tanto que se torna representante de uma empresa de teatro, mesmo ainda estando atolada em dívidas ela consegue se dividir entre dois empregos, o de chefe de departamento e governanta.

Mas ela não é rude. Muito pelo contrário, ela é a Lady dessa história, pois sua simplicidade comove muitos, sabe aconselhar, sabe sorrir, chorar, gritar e ser humilde. Passa por dificuldades, tem problemas como qualquer um, sente dores na coluna, sente fome e vontade de ir ao banheiro.

Não é como aquelas Lady’s de porcelana, é uma Lady real e quase tocável, mas de todas as formas ela consegue tocar as pessoas com seu jeito cativante de ser e mesmo as pessoas mais inseguras e insignificantes e sentem capazes de algo quando em contato com ela.

Uma série com K maiúsculo, capaz de modificar sua forma de pensar em relação ás pessoas batalhadoras. Com a participação de Chae Rim (Yoon Gae Hwa - Nossa Governanta) e Choi Si Won (Sung Min Woo – O Ator medíocre que se torna uma revelação na série, e que é na verdade é um cantor de muito prestígio na Koréia).
Mas por fim, até eu queria uma dessas. Além de compreensiva, ela é explosiva e muito sincera, assim como amável e humilde... e como já dizia alguém que eu não conheço... Seja humilde, pois até o sol com toda sua grandeza se põe para deixar a lua brilhar!

Lançada no ano de 2010 a série Oh My Lady chama a atenção de todos para as mais variadas loucuras que ocorrem em série.
"Faça o Download"

Grande Abraço
Continuem Sempre no

Comentários

  1. [Troll mode on] What fuck is "Oh My Lady (Minha Lady Governanta)"? É algum tipo de porno japonês? [off]

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Coloque aqui seu comentário sobre o Texto acima...

Postagens mais visitadas