Escolhas do Pergaminho


Senhoras e senhores. Escolhas são importantes, acabo de perceber que minha vida poderia estar sendo muito diferente do que é agora, poderia estar cursando minha faculdade e me familiarizando com aquilo que amo... A história.

Bem, como eu sempre busco dizer ‘’O Futuro não está totalmente escrito, podemos modificá-lo assim modificando também todo o nosso destino’’. Imagine uma via e nela cada escolha lhe proporciona um caminho diferente com oportunidades diferentes.

Ultimamente venho pensando seriamente em como escolhi as coisas e percebo que minhas escolhas poderiam ter sido melhores, mas agora farei aquilo que é o melhor. Escolherei um caminho em especial. Retomarei minha faculdade  farei com que tudo o que sei e posso saber com a ajuda da Noblesse Oblige, seja propício á novas experiências no ramo dos estudos, creio que assim redescobrirei aquilo que eu sempre soube e que estava guardado aqui em algum lugar. Redescobrirei o meu próprio valor e saberei que além desses portais que tanto digo, existem mais coisas do que nossa vã filosofia pode imaginar.

Não quero que nenhum de vocês considere-me um lunático, ou quem sabe até mesmo um louco. Na verdade não vejo nenhum problema, pois sempre quando alguém s referir a mim desta maneira, posso ser e sou capaz de sorrir e rir. Quando alcançamos um patamar na vida a loucura nos abraça e nos deixa saborear de momentos vividos por poucos, porém que aos olhos da sociedade em geral, não passa de uma lunática realidade pagã.

Gostaria de rir de tais pessoas, ainda caio nos risos enquanto estou só, porém na verdade aqueles que se chamam de pessoas capacitadas e sãs, merecem a mais pura atenção e o mais belo carinho que este mundo pode lhes oferecer. Pois na verdade, esses não sabem como é bom viver sem as restrições de uma corrente ao pescoço ou sem a mordaça que prende a alma e despeja nada mais do que um sim ou não no rosto de muita gente que busca respostas para seguirem seu caminho.

Escolhas podem modificar sua vida por inteiro e muitas vezes elas acabam desmoronando com tudo aquilo que você conquistou, mas esse desmoronamento não ocorre como ocorreu como o feito do muro de Berlim, que teve seu marco em 9 de Novembro de 1989 e que vagarosamente foi sendo declinado ao chão. Essa queda vem com grandes perdas e assim sendo muitas dores. Dores estas que podem ser irreparáveis.

Escolhas são e sempre serão os um dos principais mártires existentes neste mundo, inclusive neste mundo denominado Mundo Millian, mas estas possuem seus benefícios também. Pois cabe á nós da N° retirar a corrente que degrada a liberdade do povo. Seja ele Brasileiro, Americano, Árabe, Eslováquio, Paraguaios, Franceses, Noruegueses, Alemão, Judeu, Israelitas e outros mais.

A liberdade deve prevalecer e sempre prevalecerá. Assim deve ser e assim será. Ações podem cair, movimentos podem ir por água a baixo, porém jamais calaram a liberdade novamente.
Mudanças são feitas e estas deveram prevalecer para o bem do povo. Mundo Millian ou não. Críticas ou não. É assim que penso, a escolha é sua. Qual lado da Moeda vai escolher, prefere ser o Leão que reina na floresta ou a Águia Portadora do Pergaminho?

Comentários

  1. max millian pelo pouco que eu te conheço posso te disser que lute por aquilo que vc almeja conseguir pq ninguém melhor que vc sabe a inteligencia e perseverança de alcançar objetivos sucesso e conte comigo pra td te admiro felicidades...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Coloque aqui seu comentário sobre o Texto acima...

Postagens mais visitadas