Rafael, João o Conselheiro da História


Vamos lá, conheçam agora uma das pessoas mais doidas que você pode ter noção que existe na face da terra, seu nome Rafael, João o Conselheiro da História.
O que posso dizer á respeito do Rafa. Bom, ele é um cara gente fina. Graças á Deus tenho amigos que são todos abençoados e Rafael é um deles, um cara que conta com um humor excepcional e com uma paciência enorme. Costumo ser um pouco rude quando falo ao celular, principalmente com meus amigos ou com alguém que peço algo e ela simplisment me ignora, mas uma vez por conta de algo que aconteceu falei rudemente com Rafael, mas fui recebido com uma risada que me tocou para a realidade ‘’Max, não é com ele que você tem problemas, mas sim consigo mesmo, aprenda a não demonstrar sua raiva aos outros, pois isso pode machucar as pessoas mais próximas de você’’.
 Isso é verdade, a maioria das pessoas me vê sorrindo, mas não é bem assim, converso com meus amigos sobre muitas coisas, tenho meus pais que são os melhores do mundo, minha mãe Elaine e meu Padrasto Dalmo, meu pai também é um cara gente fina, mas não tenho muito contato com ele. Não porque ele quer, mas por uma opção minha, mas ás vezes me preocupo com ele.

Rafael, a descrição da primeira letra de seu nome se remete a de Todos que possuam R em inicial. A sua se descreve aqui:

ORIGEM DO NOME RAFAEL

Qual a origem do nome Rafael: GREGO

SIGNIFICADO DE RAFAEL

Qual o significado do nome Rafael: GRANDE POLÍTICO ATENIENSE.

ANALISE DA PRIMEIRA LETRA DO NOME: R

Para resolver os problemas dos outros age com muita sabedoria, já quando o problema é seu tende a sentir-se desnorteado. Isso acontece porque sente-se mais confortável em decidir as coisas sempre com a cabeça fria. Mas seu coração sempre se intromete no meio das dúvidas, e fica difícil mesmo decidir. Um bom conselho seria controlar a ansiedade nestas horas e não ter medo errar. Eis uma boa maneira de aprender.

Voltando ao Rafael, posso dizer que conto muito com ele. Sabe aquelas histórias antigas e medievais onde o Clero conta com o apoio do rei para continuar com sua progressão de seguidores através do reino e o rei conta com um conselheiro. Considero o Rafael um conselheiro, mas em termos mais abruptos, todos meus amigos são conselheiros, inclusive eu.
Posso considerar o Rafael um conselheiro e logo posso dizer que uma Guild é criada aqui, pois cada um deles vejo de um ângulo diferente e cada um tem um papel personagem em minha história, mas com toda certeza, nenhum deles e o vilão. Pois o vilão desta história ainda vive, e sinceramente espero ver o vilão Morto e soterrado pelo peso de seu próprio sarcasmo.

Quando adentrarmos pelo portal de Jigoku-hen conheceremos um pouco mais do conselheiro, até la. Continuemos com os Nomes, a história real continua, porém com aspecto medieval, á partir de agora.
Que as Portas do Mundo Millian. E que os convidados adentrem para a elaboração do ritual de ascenção celestial.

Comentários

Postagens mais visitadas