Jaqueline Tibo, a Menina-Moça-Donzela-Mulher


Tópico Especial - Os Portais da Biblioteca começam aqui... E terminam mais tarde... Num dia distante que não quero encontrar.

Uma pessoa especial que realmente me faz lembrar de muitas coisas loucas que fiz na vida. Tenho saudades d quando estudava no Edwards, das tardes que passava enfiado na biblioteca... Lendo e lendo cada vez mais a procura de algo de me proporcionasse cada vez mais conhecimento. Rsrsrsrsrsrs.

Não estava sozinho, na verdade estava bem acompanhado. Ela se encontrava lá comigo. Sentada atrás da mesa. Olhando algumas revistas, falando coisas que realmente eram importantes e que cada vez que me lembro sinto mais falta ainda de suas palavras. Refiro-me á uma garota em especial. Refiro-me á Jaqueline Tibo, a Menina-Moça-Donzela-Mulher.

Hum, uma garota... hein!! Vamos dizer que a Jack fez e ainda faz a diferença para muitas das pessoas que a conhecem, ela e aquele tipo de garota que você pode dizer tudo e ela ainda vai te dizer algo á mais e você vai falar... Put’s como não pensei nisso. Minhas idéias loucas sempre funcionam (Isso é fato). Mas sempre quando algo era pra dar errado que me livrava da encrenca era ela. Seu ar de mãe era supremo e seu colo era especial D+. Rsrsrsrsrsrsrs.

Sinto bastante saudades. Isso parece mais uma declaração de amor, né Jack? Mas não ligue, somos amigos apesar da distancia que se encontra você permanece viva aqui no Mundo Millian.

O Motivo pelo qual escrevo estas palavras e que quero me desculpar por ter sido tão injusto com você quando mais precisou d mim. Sei que errei e agora aqui no Mundo Millian e em público peço desculpas.

- Me ajoelho perante ti ó donzela do reino e peço que me perdoe por minha insolente demonstração de confiança. Peço que me repreenda por ter deixado-a de lado quando preferi dar ouvido á outros e não a ti. Quem mais poderia ser ouvida naquele instante se não Vossa Senhoria? Errei e peço-lhe mais uma vez mil perdões. Meu sincero coração se corrompeu no momento em que confiei nos demais e deixei para trás sua imagem, seu rosto e seu carinho. Espero que não seja tarde para retomar a amizade que existia entre nós. Espero que não seja tarde para dizer o quando você é especial para mim e para aqueles que são seus verdadeiros amigos.

Foram poucas ás vezes que vi lágrimas nos olhos desta donzela, porém sabia que em seu grande coração existia muita dor e sofrimento. Mas mesmo com as dificuldades devemos sorrir, não é Jack? Aprendi isso com você Também! E hoje é o mais coloco em prática! Rsrsrsrsrsrs.

Tentando ajudar as pessoas de várias maneiras, correndo atrás de tudo, fazendo sempre o necessário para agradar á todos. Sempre fizemos isso. Vale á pena? Sim e não, mas aqueles que realmente se importam conosco podem ver nossos esforços e com toda a certeza nossa marca ficou registrada na Estória. Tenha certeza disso.

O que mais posso dizer á respeito desta pessoa que é Jaqueline Tibo... Hum, acho que não muito, pois com sinceridade, dizer algo de pessoas especiais como ela é muito complexo.
Pois vamos analisar da seguinte forma. Se eu disser que a amo, muita gente já fez isso.
Se eu disser que a adoro, muita gente já vai ter feito isso Também.
Mas e se eu disser que ela ainda mesmo que longe continua sendo especial, mesmo que tenhamos nos separado por conta do fim da Eterna Edwards.
E se eu disser que para todos os fins se você possui alguma dúvida sobre Jaqueline Tipo, retire já de sua cabeça tal dúvida, pois Jaque, Jack ou seja lá como todos a chamam, continua sendo e é uma das garotas mais interessantes e especiais que já conheci.
E por fim posso dizer: Confiar na Jack vale á pena, você terá mais que uma amiga cara. Você vai ter tudo e ainda mais uma conselheira.

Sorria Sempre, seu sorriso ilumina o caminho daqueles realmente são seus amigos. Seu bom dia é mágico e sinto muita falta daquelas vezes que eu atravessava os portais da biblioteca e você dizia com cara de brava:
- Boa tarde Max Millian, não vai me dar boa tarde não!?

Bons tempos aquele em Jaqueline... Tardes de Leitura, conversas e risadas. Hoje em dia as pessoas não pensam muito em ler mais, mas sempre há exceções em certos momentos, mesmo assim. Obrigado. E espero que não fique brava por eu ter compartilhado com todos o quanto você é especial.
Abraço Forte Menina-Moça-Donzela-Mulher. Tenha ótimos dias e acorde sorrindo, como aposto que faz.

Comentários

Postagens mais visitadas